E se fosse possível...

descobrir o que leva empresas ou indivíduos com potencial de associação a não se associarem à sua entidade?

... de descobrir os motivos de um membro a deixar a sua associação e a melhor maneira de reverter esta perda?

... levantar como os atuais associados enxergam a associação e o que eles esperam que seja feito pela mesma?

Através do levantamento destas motivações junto ao público-alvo e de uma análise criteriosa dos dados é possível entender o comportamento do seu público para que sejam definidas ações eficazes de gestão e de marketing. Analisando os dados em conjunto com os contratantes, propomos ações eficazes para fidelização dos membros e elevação do seu quantitativo.

Utilizando sistemas de gestão e inteligência gerencial é possível acompanhar a evolução dos indicadores de interesse da associação além de e analisar o impacto real e imediato das ações propostas e seus efeitos.

Serviços relacionados a área

• Pesquisa de mercado e opinião;

• Pesquisas quantitativas e qualitativas;

• Implementação de plataforma de inteligência gerencial (BI);

• Desenvolvimento de modelos de previsão.